14/08/2017 às 08h31min - Atualizada em 14/08/2017 às 08h31min

Dr. Ferraz pede pavimentação das alamedas de acesso aos túmulos no Cemitério de Leopoldina

Na área de Saúde ele pediu a implantação do serviço de quimioterapia e a facilitação para realização de pequenas cirurgias na Casa de Caridade Leopoldinense.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Vista aérea do segundo plano do Cemitério (Foto:André Melo Alves - Minas Drone)
O vereador Dr. José Ferraz Rodrigues teve indicação de sua autoria aprovada por unanimidade em reunião da Câmara Municipal de Leopoldina, na qual solicita ao prefeito José Roberto de Oliveira que seja providenciada a pavimentação das alamedas de acesso aos túmulos no segundo plano do Cemitério Público Municipal Nossa do Carmo.

Segundo o parlamentar o acesso às partes mais altas do Cemitério Público de Leopoldina já é dificultado pela topografia íngreme do terreno e a pavimentação diminuiria o sacrifício das pessoas em visita àquele Campo Santo.

Vereador pede novos serviços no Hospital de Leopoldina

O vereador Dr. José Ferraz Rodrigues, que também é médico e um dos mais presentes no dia a dia da Casa de Caridade Leopoldinense, teve indicação de sua autoria aprovada por unanimidade pelos demais vereadores que compõem a Câmara Municipal de Leopoldina, na qual solicita ao prefeito sua intervenção para a implantação do serviço de quimioterapia na Casa de Caridade Leopoldinense.

Na mesma proposição encaminhada ao prefeito, o parlamentar pede que ele estude junto à Secretaria Municipal de Saúde e a Administração e Médicos da Casa de Caridade Leopoldinense, a possibilidade das pequenas cirurgias serem feitas com uma tabela acessível naquele hospital.

Dr. Ferraz (Foto: João Gabriel B. Meneghite)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »