14/08/2017 às 13h05min - Atualizada em 14/08/2017 às 13h05min

Teste para torneio de futebol feminino foi realizado em Leopoldina

Torneio de futsal está agendado para o dia 26 de agosto no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama

Leopoldina sediará o Torneio ‘O Dono da Bola’ de futebol feminino. O evento é organizado por Orlando Macedo, com apoio da Sociedade Olímpica Leopoldinense. Ele já promoveu campeonatos infantis e percebeu a vontade de muitas meninas jogarem futebol – surgindo daí a motivação para atender essa demanda.

Uma seletiva foi realizada no sábado, 12 de agosto, no Brasília Country Clube, com a participação de dez meninas em um jogo treino contra os meninos participantes do último torneio. “As meninas não fizeram feio, pois atuaram de igual para igual, disputando jogadas e fazendo belos gols. Mariana é uma boa  goleira, pois pegou até pênalti; Ana Vitória é uma ótima zagueira, não passa nada; a estreante Carla dominou a área; a pequena Lara defendeu bem a lateral; no meio Allana e Marina atuaram como volantes; a habilidosa Aninha; a incansável Luísa e, lá na frente, as atacantes Júlia e Marina. Agradecemos ao Gilmar Pimentel, por mais uma vez ceder o espaço e a Sociedade Olímpica Leopoldinense pelo apoio ao evento”, comentou Orlando.

Ele informou ainda que no domingo, 20 de agosto, será realizado outro teste para definir os últimos detalhes do torneio, que será disputado no Poliesportivo Carlota Mendonça Gama no dia 26 de agosto. 


Fonte: Orlando Macedo e Assessoria de Imprensa da SOL - Sociedade Olímpica Leopoldinense
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »