15/08/2017 às 07h11min - Atualizada em 15/08/2017 às 07h11min

‘Tião Três Cruzes’ pede realização de pequenas cirurgias para zerar fila na Casa de Caridade

Indicação semelhante já havia sido feita pelo vereador Dr. José Ferraz Rodrigues em maio deste ano.

Vereador Sebastião Geraldo Valentim(Tião Três Cruzes)
Durante sessão ordinária, realizada no dia 8 de agosto, a Câmara Municipal discutiu e aprovou indicação de autoria do vereador Sebastião Geraldo Valentim ‘Tião Três Cruzes’ em relação à saúde no município. No texto da proposição, foram solicitadas ao Poder Executivo providências no sentido de atender às pessoas que estão na fila necessitando se submeter a pequenas cirurgias.

O parlamentar sugeriu que o Executivo elabore um projeto para viabilizar a realização dessas pequenas cirurgias e, ao justificar sua iniciativa, ele citou que existe um número elevado de pacientes à espera desse procedimento e que correm risco de agravamento do quadro da doença.

Sebastião Geraldo Valentim argumentou que, em virtude da grande demanda e a importância que a cirurgia representa para a vida dos pacientes, não faz sentido a espera durar muito tempo. Ele defendeu uma ação do Executivo com a finalidade de zerar a fila de espera por esses procedimentos, os quais poderiam ser feitos na Casa de Caridade Leopoldinense.

A indicação foi protocolada sob o número 466/2017, recebeu a assinatura de todos os vereadores e foi aprovada por unanimidade.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »