15/08/2017 às 19h05min - Atualizada em 15/08/2017 às 19h05min

Doctum Leopoldina tem aula inaugural nesta sexta-feira, 18 de agosto

O tema:InovaçãoCompetitividade,Oportunidades Profissionais e Transdisciplinaridade será abordado pelo Professor Raoni Barros Bagno.

A Doctum em Leopoldina fica na avenida Getulio Vargas nº 635
A Rede Doctum de Ensino realiza nesta sexta-feira, 18 de agosto, às 19:00 horas, a sua aula inaugural com o tema ‘Inovação-Competitividade, Oportunidades Profissionais e Transdisciplinaridade’ abordado por Raoni Barros Bagno, Professor Adjunto do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Minas Gerais.


O Professor RaoniPossui graduação em Engenharia de Controle e Automação pela PUC Minas (2002), mestrado em Engenharia de Produção pela UFMG (2007) e Doutorado em Engenharia de Produção pela USP (2014). Entre 2001 e 2009 atuou como engenheiro de desenvolvimento de produto e gestor do programa de inovação da FPT-Powertrain Technologies.

Ele foi professor e coordenador auxiliar de engenharia de produção da Faculdade Pitágoras Betim e do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Foi professor do departamento de Engenharia de Produção da PUC Minas entre 2010 e 2014, atuando também como coordenador do curso na unidade Betim entre 2013 e 2014.

Aula será conduzida pelo Professor Raoni Barros Bagno.


Atualmente é professor adjunto do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É coordenador do NTQI-UFMG (Núcleo de Tecnologia da Qualidade e da Inovação) e colaborador do LGI-USP (Laboratório de Gestão da Inovação).

Tem experiência na área de Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: projeto e desenvolvimento de novos produtos e gestão da inovação tecnológica.

Fonte> Rede Doctum de Ensino/Leopoldina-MG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »