18/08/2017 às 08h08min - Atualizada em 18/08/2017 às 08h08min

Patrick Coutinho e Ricardo Caetano conquistam título Brasileiro no Jiu-Jitsu

Caetano é responsável por “lapidar diamantes brutos” formando sempre novos campeões em sua academia.

Patrick Coutinho e Ricardo Caetano
Os atletas de Jiu Jitsu Patrick Coutinho e seu Mestre Ricardo Caetano, filiados a Academia Gracie Barra, participaram no sábado, 12 de agosto, da Convenção Internacional da GB Brasil (CIGB), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Foi um evento familiar idealizado pelo Mestre Carlos Gracie Jr. com o intuito de reunir a Família GB em um mesmo local para fortalecer o legado e trocar experiências, assuntos como a filosofia do Jiu-Jitsu, história da modalidade, empreendedorismo no esporte e métodos de ensino, em palestras e mesas redondas, reforçando assim o papel do Jiu-Jitsu como ferramenta para melhorar as comunidades, são estes os temas abordados no encontro”, assegura Patrick.

De acordo com Patrick “este épico evento tornou-se um verdadeiro marco na história da Gracie Barra Brasil encerrando o último dia com o Campeonato Brasileiro de altíssimo nível, contando com a participação dos melhores atletas da equipe de competição GB.

Patrick Coutinho e Ricardo Caetano acrescentaram mais um título em suas vastas listas ao se sagrarem respectivamente: Campeão Brasileiro e Vice-Campeão neste evento.

Caetano é responsável por “lapidar diamantes brutos” formando sempre novos campeões em sua academia.
A academia possui diversos atletas de alto nível que ratifica a qualidade técnica a cada competição que participam, sempre trazendo um número expressivo de medalhas e representando da melhor forma possível Cataguases no mundo a fora.

Seu experiente discípulo Patrick, acrescenta ao afirmar o orgulho e exemplo que seu Mestre é para todos seus alunos e completa dizendo que a equipe ainda conquistará muitas medalhas para esta cidade. Aproveitaram o ensejo para agradecerem a secretaria de esportes de Cataguases e todas as empresas que acreditam e apóiam o esporte na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »