19/08/2017 às 11h18min - Atualizada em 19/08/2017 às 11h18min

Vereadores discutirão transporte escolar de Leopoldina nesta segunda-feira, 21 de agosto

Foram convidados para a reunião três secretários municipais, dois motoristas e o advogado do Sind-UTE

Vereador Rogério Machado quer discutir superlotação e horas extras dos motoristas
O transporte escolar de Leopoldina será tema de discussão nesta segunda-feira, 21 de agosto, às 18h15min, na Câmara Municipal. É de autoria do vereador Rogério Campos Machado o pedido para que sejam convidados para comparecer à sessão ordinária a Secretária Municipal de Educação, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira, o Secretário de Administração, Bruno Flores Gonçalves, o Secretário de Serviços Urbanos, José Geraldo Cevidanes, o advogado do Sind-UTE, Alessandro Rubim Barbosa e os motoristas João Teixeira Marinho e Danilo Assis Silva.


O Vereador Rogério Campos Machado é o autor do convite para a reunião.

Segundo o parlamentar, a ideia de levar ao plenário do Legislativo a discussão em torno do transporte escolar surgiu durante recente encontro com os motoristas da Prefeitura, lotados na Secretaria Municipal de Educação, que procuraram os vereadores relatando a interrupção no pagamento de horas extras e a decisão da categoria de limitar-se a trabalhar somente 44 horas semanais como definido em lei.

A proposição foi discutida em plenário, sendo, em seguida, aprovada por unanimidade. A sessão ordinária está marcada para as 18h15mim.

Fonte> Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »