25/08/2017 às 15h15min - Atualizada em 25/08/2017 às 15h15min

Servidores da Fazenda Estadual paralisam atividades em Leopoldina

Uma fonte do jornal garantiu que os servidores fazendários aderiram à paralisação em todo o Estado e só retornarão as atividades após o depósito dos salários em atraso.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Os servidores fazendários de Leopoldina cruzaram os braços.
Os funcionários da Administração Fazendária de Leopoldina resolveram paralisar suas atividades e prometem só voltar ao trabalho quando o Estado fizer os depósitos dos seus salários atrasados.

Informações obtidas pelo jornal Leopoldinense dão conta de que além dos servidores da AF-Leopoldina também paralisaram suas atividades os servidores fazendários da DF-Ubá e da DFT-Muriaé.

Uma fonte do jornal esclareceu que “o Governo do Estado de Minas Gerais tem estendido reiteradamente a escala de pagamento dos servidores, só que desta feita, além do atraso "oficial", a segunda parcela de salários que estava prevista para o dia 23 de agosto, além de não ter sido paga na data prevista, o Governo sequer confirma quando serão pagos os salários atrasados, num total desrespeito com o conjunto do funcionalismo”.

A mesma fonte garantiu que os servidores fazendários aderiram à paralisação em todo o Estado e só retornarão as atividades após o depósito dos valores devidos.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »