06/09/2017 às 07h49min - Atualizada em 06/09/2017 às 07h49min

Doctum realiza Semana da Administração a partir de 13 de setembro

Durante o evento haverá painel com egressos, oficinas, palestras e atrações culturais.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Doctum em Leopoldina fica na avenida Getulio Vargas nº 635
O Curso de Administração da Doctum Leopoldina promove no período de 13 a 15 de setembro uma vasta programação intitulada ‘Empreendedorismo e Inovação como Estratégias de Inserção Social’. Durante o evento haverá painel com egressos, oficinas, palestras e atrações culturais.

A abertura será na quarta-feira, 13 de setembro, às 19:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Leopoldina com as palavras da Diretora Ludmila Maia e do Coordenador do Curso de Administração Martinho Luthero S. Junior, seguidas de apresentação musical do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado. Em seguida acontece um painel com egressos do curso de Administração e Coffee Break.

Na quinta-feira, 14 de setembro, às 19:00 horas, a programação será desenvolvida no pátio da Doctum iniciando com a palavra do representante do SEBRAE-MG, Marco Antonio de Mendonça seguida da palavra da representante do CRA-Conselho Regional de Administração, Débora Valentim Duarte. Na sequência, haverá palestra com Rodrigo Rosa Ferreira, proprietário da franquia Digão Lanches e ao final Coffee Break.

A Semana da Administração serás encerrada na sexta-feira, 15 de setembro, a partir das 19:00 horas, na sede da Doctum Leopoldina com a realização de sessões temáticas, ferramentas de gestão da inovação, mediação de conflitos empresariais, as prerrogativas do setor público sobre o setor privado e finanças familiares e às 21:00 Quiz com temas da administração.

Fonte> Curso de Administração das Faculdades Doctum de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »