07/09/2017 às 14h53min - Atualizada em 07/09/2017 às 14h53min

Tecnologia e segurança marcam uma nova fase da construção da creche no Imperador

Muro de contenção de encostas recebeu a fundação em estacas com trado mecânico garantindo tecnologia e total segurança para a rua Agnelo Correa do Bem.

Muro de contenção de encostas recebeu a fundação em estacas com trado mecânico
Enviado por Kalon Moraes (*)

Rua Agnelo Correa do Bem no acesso ao bairro Imperador está parcialmente interditada para garantir segurança aos trabalhadores da construção da Creche/Pré-Escolar do Proinfância, e também para os moradores daquela região que transitam por ali.

A medida, segundo informações dos responsáveis pela obra foi tomada para garantir a integridade física de todos, inclusive dos funcionários da empresa responsável pelo estaqueamento mecanizado.

A obra de construção da Creche Pré-Escolar no bairro Imperador segue o seu cronograma, com a construção do muro de contenção de encostas, que recebeu a fundação em estacas com trado mecânico, garantindo tecnologia e total segurança para a rua Agnelo Correa do Bem.


Muro de contenção na avenida Agnelo Correa do Bem.

Suas paredes em concreto armado seguem o curso normal de construção, juntamente com a execução de suas respectivas drenagens. O cenário pessimista que se alastrou país afora, não invalidou nenhuma das ações que a Prefeitura vem promovendo em seu município, graças à experiência do chefe do executivo municipal.

Oferecer conforto e bem-estar com segurança a todos, tem sido prioridade em Leopoldina, que garante às crianças do municípioboas condições de estudos através de sua rede municipal de educação. "Precisamos sim debater a conjuntura política, mas sem se deixar influenciar por ela", destacou o prefeito José Roberto de Oliveira.

A Creche /Pré-Escolar, com capacidade para até 180 crianças, terá amplas instalações e um futuro brilhante para nossas crianças.

(*) Assessoria da Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »