16/09/2017 às 11h53min - Atualizada em 16/09/2017 às 11h53min

Prefeitura continua promovendo manutenção por toda a cidade

Manutenção é a ação de manter, sustentar ou conservar algo ou alguma coisa. A manutenção tem o intuito de reparar algo que está estragado ou que não funciona.

Encontro das avenidas Getúlio Vargas com Jehú Pinto de Faria.
Enviado por Kalon Moraes (*)

A Prefeitura de Leopoldina, por meio das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Administração, têm promovido uma série de ações para consertar, manter e conservar suas ruas, praças e logradouros públicos. Para o prefeito José Roberto de Oliveira é uma nova fase, onde o comprometimento faz a diferença. "Nos últimos anos, houve uma transformação na nossa cidade.  Conquistamos novos investidores, atraímos mais moradores e tivemos grande destaque em desenvolvimento na Zona da Mata. Isso é importante, mas precisamos avançar ainda mais através de novas parcerias" , destacou o prefeito.

Limpeza da poda de árvores na Gabriel Magalhães

A manutenção da arborização urbana, os reparos na rede mestra de saneamento, a operação tapa-buracos, entre outras intervenções, buscam facilitar a vida dos cidadãos, e a resolução de problemas nas ruas e avenidas da cidade, a partir das demandas da população. Essas manutenções oportunizam à população, o contato com quem é o responsável pelo "setor", sem precisar ir até a Prefeitura, ou apelar para as redes sociais. Na manhã desta sexta feira 15 de setembro, as intervenções começaram no início da avenida Getúlio Vargas, e se estenderam por toda a sua extensão, solucionando problemas no calçamento, na rede de saneamento, entre outras ações que agradam pedestres, comerciantes, motoristas e ciclistas que circulam naquela região.
 
(*)Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Instalação de poço de visita na Getúlio Vargas.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »