19/09/2017 às 07h27min - Atualizada em 19/09/2017 às 07h27min

Vereador Flavinho do Ônibus reivindica investimentos em Abaíba e Arraial dos Montes

Ele pede calçamento de ruas, instalação de Academia ao Ar Livre e reforma da praça principal do distrito.

Flavinho foi empossado Vereador na vaga de Rosalvo Domiciano Flauzino
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou indicação de autoria do vereador Flávio Lima Neto solicitando ao Poder Executivo que direcione investimentos para o distrito de Abaíba, através da realização de obras de infraestrutura, modernização do espaço público e de incentivo à prática de exercícios físicos.

Em sua proposição, o parlamentar reivindicou obras de calçamento da Rua Projetada, na comunidade de Arraial dos Montes, calçamento da agrovila de Abaíba, instalação de Academia ao Ar Livre e reforma da praça principal.

Ao justificar sua iniciativa, Flávio Lima Neto defendeu a necessidade dessas obras como forma de garantir importantes melhorias no distrito. O vereador salientou que são investimentos que terão um impacto bastante positivo para Abaíba, proporcionando, assim, cidadania aos moradores. A indicação, protocolada com o nº 522/2017 teve o aval unânime dos vereadores, sendo encaminhada ao Poder Executivo.

Flavinho do ônibus

Natural de Leopoldina, Flávio Lima Neto, 59 anos, conhecido como o Flavinho do Ônibus, por ser responsável por uma linha de transporte coletivo que atende ao distrito de Abaíba, é casado com Lucileia Marinato Neto, pai de dois filhos. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Flavio Lima Neto voltou à Câmara Municipal após exercer mandato no período de 2009 a 2012. Na eleição passada, candidatou-se vereador pelo PT e recebeu 326 votos, ficando como primeiro suplente na coligação PT/PDT/PTB, sendo empossado na vaga deixada com o falecimento de Rosalvo Domiciano Flauzino.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »