19/09/2017 às 18h24min - Atualizada em 19/09/2017 às 18h24min

Comunidade rural da Graminha ganha reforma total de sua principal ponte de acesso

A manutenção de pontes e estradas, bem como outras intervenções que vão ao encontro dos anseios dos produtores rurais, continuarão por todo o município de Leopoldina.

A ponte liga os municípios de Leopoldina e São João Nepomuceno.
Por Kalon Moraes
 
A Equipe do Setor Viário da Prefeitura de Leopoldina, coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, está promovendo na região da Usina Maurício - Comunidade da Graminha, uma reforma total de seu principal acesso, um privilégio que sempre uniu os municípios de Leopoldina e de São João Nepomuceno.
 
São belos cenários naturais, formados em sua maioria por matas e florestas, com majestosas montanhas que atraem o turismo, também através de trilhas que fazem daquela região, um lugar preferido dos ciclistas. Por ser considerado o segundo maior município da Zona da Mata em extensão territorial, Leopoldina faz divisa com as principais cidades desta região.
 
Para execução desta reforma, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, liderada pelo secretário Alfredo Mendes do Vale, disponibilizou cerca de 120 pranchões e vigas que ultrapassam os 20 metros de comprimentos, além de sua valorosa equipe formada por homens, máquinas e caminhões. “... essa ponte da Graminha é um importante acesso para que os produtores rurais de ambos os municípios, possam escoar sua produção. É também um dos mais empolgantes locais para se divertir, através do turismo e do lazer com a família. A ordem do prefeito, é não medir esforços para solucionar de vez esses problemas que se não forem solucionados com eficácia, se tornarão crônicos, impedindo assim o desenvolvimento da nossa região", destacou o secretário Alfredinho.
 
A manutenção de pontes e estradas, bem como outras intervenções que vão ao encontro dos anseios dos produtores rurais, continuarão por todo o município de Leopoldina.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »