21/09/2017 às 07h20min - Atualizada em 21/09/2017 às 07h20min

CPI da gasolina começou a ouvir depoimentos na Câmara Municipal

O início das oitivas foi marcado pela transparência das ações, visto que os depoimentos ocorreram no plenário da Câmara, tendo a presença de populares.

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, constituída para apurar a regularidade do processamento, liquidação e controle das despesas com combustíveis da frota municipal de veículos leves e pesados, incluindo o seu controle e lançamento no SICOM (Sistema Integrado de Contas Municipais do TCE – Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, deu início às primeiras oitivas.

Reunião realizada na tarde de quarta-feira, 20 de setembro, marcou o início dos trabalhos de depoimentos. Os vereadores Rogério Campos Machado – Presidente da Comissão, Kélvia Raquel – Relatora e Jacques Villela – Secretário ouviram o Chefe do Departamento de Veículos, Ligério Luciano Barbosa e o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, José Geraldo Cevidanes.

O início das oitivas foi marcado pela transparência das ações, visto que os trabalhos de depoimentos ocorreram no plenário da Câmara, tendo a presença de populares e representantes da imprensa local.

Nova sessão de depoimentos está marcada para esta quinta-feira, 21 de setembro, a partir das 14 horas, quando serão ouvidos David Menezes – servidor responsável pelo lançamento de dados no SICOM e Adriana Vieira da Silva Souza – Controladora Geral da Prefeitura.
 
Durante a reunião de quarta-feira, os membros da CPI foram assessorados pelos advogados Wesley Moraes Botelho, Marcos Vinícius Miranda Fajardo e Genovan da Costa Coelho. 

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »