28/09/2017 às 06h58min - Atualizada em 28/09/2017 às 06h58min

Leopoldina teve saldo positivo na criação de empregos no mês de agosto

O município apresentou um saldo de 36 vagas geradas ficando na liderança na Microrregião de Cataguases, a qual pertence.

Edição de texto> Luiz Otávio Meneghite
Fotos: João Gabriel B. Meneghite
Mais uma vez, em meio à crise que nosso país está vivendo, o município de Leopoldina se destacou no ranking de contratações na Microrregião de Cataguases no mês de agosto. Enquanto municípios vizinhos mostraram saldo menor ou até mesmo negativo, o município de Leopoldina apresentou saldo positivo de 36 admissões em relação às demissões.
 
A informação foi divulgada na última quarta-feira, 27 de setembro, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina segundo dados divulgados pelo CAGED-Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho.
 
Ao conferir os dados junto ao Secretário Municipal Valter Carlos Gonçalves Matos, o prefeito José Roberto assim se manifestou:
 
"Lideramos a geração de empregos na Microrregião de Cataguases e isso é sinal de que a administração do município de Leopoldina está atuando fortemente para que a economia da cidade atinja patamares que demonstram a eficiência de um trabalho provido pela nossa administração", afirmou o prefeito.

O prefeito conferiu os dados do CAGED junto ao secretário Valter-Matos
 
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina, Valter de Matos, também comemorou os números: “Diante da crise pela qual passa o país, os números do CAGED traduzem o empenho de toda a equipe do setor econômico da Prefeitura, da Câmara Municipal de Leopoldina, da ACIL e das cooperativas do município, todos com o mesmo objetivo de incentivar o crescimento do município de Leopoldina”, finalizou

Os números do Caged na Microrregião de Cataguases relativos a agosto de 2017

Fonte: Iago G. Xavier-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina-Secretaria Municipal de Governo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »