28/09/2017 às 07h31min - Atualizada em 28/09/2017 às 07h31min

Clube Leopoldina terá eleições para diretoria no dia 12 de novembro

Só poderão votar os sócios maiores de 18 anos, fundadores, beneméritos e proprietários que estiverem em dia com o Clube até a véspera das eleições.

Luiz Otávio Meneghite
O Presidente do Conselho Diretor do Clube Leopoldina, Anilton Barbosa de Oliveira(e) com Fernando Silva no CL
O Presidente do Conselho Diretor do Clube Leopoldina, Anilton Barbosa de Oliveira, mandou publicar na edição nº 340,  de 1º de outubro de 2017, do jornal Leopoldinense, um edital de convocação do quadro social para uma Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no dia 12 de novembro, um domingo, na Sede Social do Clube Leopoldina, no horário de 09:00 às 16:00 horas com o exclusivo objetivo de eleger o presidente e o vice-presidente do Conselho Diretor para o mandato de Janeiro de 2018 a Dezembro de 2019 e os membros do Conselho Fiscal, do Conselho de Sindicância para o mesmo período.

De acordo com o edital, os candidatos que desejarem concorrer às eleições deverão ser sócios proprietários e pertencerem ao quadro social há mais de três anos. Deverão ainda, se ex-presidentes, terem cumprido com suas obrigações ao longo de seus mandatos.

As chapas para concorrer às eleições, poderão ser apresentadas na secretaria do Clube Leopoldina, com antecedência mínima de 15 dias antes da data das eleições, ou seja, até o próximo dia 27 de outubro com requerimento de registro contendo além dos nomes a aquiescência por assinatura dos concorrentes.

Só poderão votar os sócios maiores de 18 anos fundadores, beneméritos e / ou proprietários e que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias com o Clube Leopoldina, até a véspera da data das eleições.

O Edital de convocação encontra-se afixado em vários locais da sede do Clube Leopoldina e da cidade, além da publicação na edição nº 340 do jornal Leopoldinense, com a assinatura do Presidente do Conselho Diretor, Anilton Barbosa de Oliveira.

Fonte: Clube Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »