02/10/2017 às 17h50min - Atualizada em 02/10/2017 às 17h50min

235 idosos de Leopoldina participaram de encontro em hotel fazenda

A programação foi voltada exclusivamente para os idosos incluindo muita dança,bingo e gincanas, proporcionando alegria e descontração a todos.

Iago G. Xavier (*)
A programação foi voltada exclusivamente para os idosos incluindo muita dança, bingo e gincanas
Na manhã de terça-feira, dia 26 de setembro, 235 idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Leopoldina, viajaram para participar do 26° Encontro da Melhor Idade na cidade de Raposo - RJ.
 
O encontro aconteceu no Hotel Fazenda Raposo durante todo o dia com uma programação voltada exclusivamente para os idosos incluindo muita dança,bingo e gincanas, proporcionando alegria e descontração a todos.

 

O Encontro aconteceu em Raposo-Estado do Rio

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Villas, “contribuir para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo e proporcionar momentos de descontração e convivência social aos idosos são alguns dos objetivos dos serviços ofertados aos idosos de nosso município.E é com muita satisfação que a atual gestão municipal garante estes direitos aos idosos, através do Centro de Convivência da Terceira Idade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nos CRAS - Centro de Referência de Assistência Social”, disse.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »