16/10/2017 às 15h35min - Atualizada em 16/10/2017 às 15h35min

Brasília Country Clube fez grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Orlando Macedo
Em uma festa preparada totalmente para as crianças, o BCC inovou. Além dos já tradicionais pula-pula, algodão doce e pipoca, Gilmar Mendes, presidente do clube, trouxe um grupo de capoeira e brincadeiras inéditas para crianças de 0 a 12 anos. Isso mesmo, os bebês também brincaram.

Primeiro, para os pequenos até 6 anos, tivemos a Corrida de Gatinho e a Corrida de Canguru. Em seguida foi a vez dos bebês: a troca de fralda mais rápida do Oeste. O que só foi anunciado é que a troca não poderia ser feita pela mãe... Mas o Lucas não se intimidou: deu um belo sorriso para o seu papai que executou a troca nos incríveis 14 segundos, superando dindas e vovós!

Depois foi a vez dos maiores, em uma competição de Twister diferente, na grama e com bola, emocionante até o fim. Em paralelo, a menina Luísa (que também é grande jogadora de futebol), comandou as crianças na competição de super-penaltis!

Foi a vez do registro do dia. Em um grande pedaço de pano, com muita tinta e muita criança pintada, cada um dos participantes pode colocar seu registro, com marcas de mão, desenhos e nomes. O registro ficará na entrada do clube.

Por último, o Bingo Humano: como em um tabuleiro gigante, as pessoas se moviam conforme alguma cor era sorteada! Quem chegava ao final, ganhava os prêmios doados pela Oásis Piscinas, Sol e Neve, Colégio Equipe, Ideal Magazine, Bazar Cocotinha, Maria e João e Corpo Perfumado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »