20/10/2017 às 16h34min - Atualizada em 20/10/2017 às 16h34min

SITE NACIONAL DE EMPREGOS – SINE.COM.BR

O Sine - Site Nacional de Empregos (www.sine.com.br) - é um serviço de utilidade pública de abrangência nacional criado em 2000, que busca contribuir socialmente com o mercado de trabalho, promovendo o contato direto entre pessoas que buscam uma vaga de emprego e empresas que precisam contratar.

Diante do cenário atual de crise e de desemprego no Brasil, investe em esforços diariamente para ajudar as pessoas a encontrar uma oportunidade no momento mais difícil de suas vidas e de nossa economia.

O site não possui nenhuma ligação com o Governo Federal. Essa informação está claramente divulgada em sua página. No entanto, possui parceria com inúmeros postos de atendimento do governo, pois em conjunto trabalham para ajudar os desempregados. Pois o site sine.com.br entende que o papel social das agências de emprego deve transpor qualquer discussão entre o serviço público e o privado.

São mais de 3 mil novas vagas por dia publicadas no site. Entre elas, destacam-se companhias como a Allis, Ambev, a Samsung, a Rede Walmart, a Randstad e a Adecco. Vale ressaltar que as inserções, atualizações e contratações são realizadas pelas próprias empresas por meio de seus recrutadores.

Mais de 9 milhões de candidatos utilizam o site com plena confiança nos serviços gratuitos. Os agradecimentos enviados constantemente à equipe do site sine.com.br comprovam a seriedade e o compromisso do Sine perante a população:

"Consegui este novo emprego através de uma indicação do SINE. Obrigado pela confiança". Valdemir Lauro Tavares — chefe de Almoxarifado — ltajaí / SC.

"Recebi uma mensagem informando o interesse de uma empresa em meu perfil e perguntando se eu gostaria de participar de uma entrevista. Eu respondi "sim" e deu certo. Estou muito satisfeic". Márcio Frontoura — porteiro — Curitiba / PR.

"Obrigado, Sine, pelo apoio e pela solidariedade ao trabalhador brasileiro nesse tempo de crise. Aqui em Capinópolis/MG, a situação não está fácil. Contudo, como um bom brasileiro, nós acreditamos que, no final, tudo vai dar certo". Franck Souza — classificador de grãos — Capinópolis / MG.

"São pessoas como vocês que fazem a diferença na vida de milhões de trabalhadores desempregados, que só querem uma oportunidade de trabalho. Muito obrigado!" Richard Rodrigues — motorista — São José dos Campos / SP.

Assim o sine.com.br luta contra o desemprego com recursos próprios.

Atenciosamente,

 Rafael Conor/Advogado Cível / Contratual
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »