26/10/2017 às 07h28min - Atualizada em 26/10/2017 às 07h28min

Pastor Darci solicita manutenção de iluminação pública em praças do bairro São Cristóvão

Ele frisou que os locais necessitam de reparos urgentes na iluminação em virtude da sensação de insegurança proveniente de sucessivos assaltos que foram relatados pelos moradores do bairro.

Praça Praça Juscelino Kubitschek no Bairro São Cristóvão
Atenção maior do Poder Executivo quanto à iluminação pública nas praças da cidade. Esse foi o principal objetivo do vereador Pastor Darci José Portella ao apresentar a indicação nº 629/2017, durante recente sessão ordinária da Câmara Municipal.
 
Durante a discussão da propositura, o parlamentar solicitou que seja feita uma manutenção na iluminação pública da Praça Juscelino Kubitschek, principal praça do Bairro São Cristóvão, e da Praça Domingos Conte localizada ao lado. Ele também solicitou serviços de limpeza geral para os dois espaços públicos.
 
Pastor Darci Portella frisou que os locais necessitam de reparos urgentes na iluminação em virtude da sensação de insegurança proveniente de sucessivos assaltos que foram relatados pelos moradores do bairro. A Praça Juscelino Kubitschek é muito bem frequentada pelos moradores do bairro, por isso o vereador defende ser de suma importância mantê-la muito bem iluminada para que não se torne local propício para pessoas mal intencionadas cometerem delitos e outras atividades criminosas, como a destruição do patrimônio público com atos de vandalismo e a utilização do espaço para consumo de drogas.
 
“A manutenção e limpeza da praça se fazem necessárias pela segurança da população que mora e transita pelo local, principalmente os moradores que estudam ou trabalham à noite”, alertou Pastor Darci. A proposição foi aprovada por unanimidade e foi encaminhada ao Poder Executivo.

Praça Domingos Conte no Bairro São Cristóvão
 
Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »