27/10/2017 às 10h18min - Atualizada em 27/10/2017 às 10h18min

Leopoldina ganha moderna padaria e cafeteria

Empreendimento se destaca pela variedade de produtos, qualidade e atendimento diferenciado.

Texto e fotos João Gabriel B. Meneghite
Foi inaugurada na tarde de quinta-feira, 26 de outubro, a ‘Trigos’, empresa do setor de panificação, localizada na confluência da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Farmacêutico Durval Bastos, no acesso ao bairro de Fátima, em Leopoldina.

O casal de empreendedores Marlus dos Reis Mendes e Williana Ferreira Resende Mendes moravam no Rio de Janeiro e quando vinham à passeio em Leopoldina, percebiam uma carência do setor de panificação – daí surgiu a ideia para aprofundar suas pesquisas. Eles fizeram um estudo de mercado, visitando conceituadas empresas do gênero pelo país, executando um plano de negócio que atende a todos os públicos.


A empresária Uiliana Ferreira Resende Mendes comentou que a população passou a contar com um novo conceito de padaria, voltada para o atendimento ao cliente. “Pensamos num cardápio diferenciado para atender todos os tipos de público. Com o calor de Leopoldina, temos opções geladas de café, sheiks, entre outros. Tudo pensado detalhadamente para todos que sempre tiveram a vontade de encontrar um lugar para tomarem um café, comer um lanche com a família, num espaço amplo, com um mix de produtos diversificados”, frisou.

A Trigos Padaria e Café conta com 13 empregados, entre padeiros, ajudantes de cozinhas, atendentes e caixa, todos os empregos recrutados em parceria com o SINE Leopoldina.  O Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Leopoldina, Valter Carlos Gonçalves de Matos comentou que está muito orgulhoso por Leopoldina contar com uma padaria desse nível. “Os empresários estão de parabéns, isso significa que, apesar da crise, nosso município é um bom lugar para se investir”, concluiu.


O empreendedor Marlos dos Reis Mendes explicou que o diferencial da ‘Trigos’ está na variedade e qualidade dos produtos, além do atendimento diferenciado. Ele destacou a empresa conta com uma lanchonete, setor de conveniências (minimercado), padaria e cafeteria. “Estamos explorando bem a parte da cafeteria, pretendemos ampliar essa cultura em nossa cidade. Hoje estamos com uma especialista no assunto, que veio de São Paulo para treinar nossos funcionários. Temos uma máquina italiana extraindo café de ótima qualidade. Convidamos toda população para frequentar o ambiente e comprovar e provar a qualidade que a Trigos oferece”, comemorou.














 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »