03/11/2017 às 09h03min - Atualizada em 03/11/2017 às 09h03min

LiquidaLeo 2017 acontece entre os dias 09, 10 e 11 de novembro em Leopoldina

“Esperamos que a população possa aproveitar a oportunidade e que este seja mais um momento agradável e bem aproveitado por todos”, disse o professor Martinho Luthero

(Foto João Gabriel B. Meneghite)
No dia 1º de novembro, nas dependências das Faculdades Doctum, aconteceu o sorteio e distribuição das tendas para a edição 2017 do LiquidaLeo. A iniciativa, realizada este ano pela terceira vez, tem como objetivo principal atender aos anseios da sociedade leopoldinense, oferecendo aos lojistas uma boa oportunidade de reduzir estoque e revigorar seu fluxo financeiro, além de proporcionar aos consumidores de Leopoldina e região um espaço para adquirir produtos de qualidade e a preços baixos.
 
Para Martinho Luthero Souza Júnior, coordenador da Empresa Júnior Maximus Consultoria,“Não há como negar que vivemos uma crise econômica, mas lojistas de nossa cidade tem se movimentado para sair da zona de conforto e buscar alternativas para superar os desafios advindos desse momento. É com esse empenho que estamos preparando o LiquidaLeo 2017 que acontece entre os dias 09, 10 e 11 de novembro. Esperamos que a população leopoldinense possa aproveitar essa oportunidade e que este seja mais um momento agradável e bem aproveitado por todos”, disse.
 
O evento é realizado pela Faculdade Doctum de Leopoldina e ACIL – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina. É organizado pela empresa júnior Maximus Consultoria.
 
Veja o mapa das tendas:




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »