06/11/2017 às 14h42min - Atualizada em 06/11/2017 às 14h42min

Muro de contenção na Avenida Agnelo Correa do Bem tem execução adiantada

Isso tem sido possível, por que a Administração Municipal, faz valer sua experiência com rígido controle das finanças da Prefeitura.

Enviado por Kalon Moraes

Nos últimos anos, os investimentos realizados pela Prefeitura de Leopoldina com recursos próprios ou em parceria com os governos estadual e federal, têm garantido segurança, geração de empregos e uma melhor qualidade de vida a todos.

Um exemplo disso é o muro de contenção de encostas que está sendo construído no bairro Imperador para conter parte daquela avenida que estava em queda, e hoje, está com sua execução bem adiantada.

Isso tem sido possível, por que a Administração Municipal, faz valer sua experiência com rígido controle das finanças da Prefeitura, o que permite a realização de um grande plano de investimentos em obras diversas, graças ao empenho do governo municipal, que vêm promovendo todo esse desenvolvimento sem arrochar seus servidores, lhes garantindo salário em dia e reserva de recursos para o pagamento do décimo terceiro integral.

Duas dessas importantes obras, são muito esperadas pela população leopoldinense: a conclusão da Creche Pró-Escola no Imperador e a obra de saneamento e urbanização do córrego Jacareacanga, na região do Bela Vista.
 
Fonte> Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »