11/11/2017 às 10h50min - Atualizada em 11/11/2017 às 10h50min

Comunidade dos Coelhos recebe manutenção em importante ponte de acesso àquela área rural

A ponte reformada, recebeu novas vigas com cerca de 13 metros, e 60 novos pranchões, além de uma minuciosa manutenção em toda a sua estrutura.

Kalon Moraes com fotos cedidas por Rodrigo Amaral
A Prefeitura através de suas Secretarias, continua trabalhando por todo o seu município e em várias áreas de atuação. Os moradores, produtores e visitantes dos fins de semana na movimentada região da Comunidade Rural dos Coelhos, já se sentem mais aliviados com a reforma de uma de suas principais pontes, em sua via de acesso.

O governo municipal através da Secretaria de Agricultura, tem promovido uma constante manutenção das estradas vicinais, e de suas principais pontes de acesso aos Distritos e Comunidades Rurais de seu município.

A intenção, segundo o Secretário Alfredo Mendes do Vale, é melhorar a vida das famílias do Campo. "Com o apoio e a participação de outras secretarias municipais atuando em parceria, está sendo possível promover um conjunto de ações que geram respeito e oportunidades, que vão ao encontro de uma nova realidade, com dignidade e mais qualidade de vida para essa população rural", destacou o secretário.

A ponte reformada, recebeu novas vigas com cerca de 13 metros, e 60 novos pranchões, além de uma minuciosa manutenção em toda a sua estrutura, o que garantirá um acesso rápido e seguro também para os vizinhos municípios de São Domingos e Argirita.  Além de garantir um acesso tranquilo para o escoamento de toda a produção agrícola e o transporte seguro da produção leiteira daquela região produtiva, a valorosa Equipe do Setor Viário da Prefeitura, está promovendo o desenvolvimento do agronegócio, através desta ação.

A classe estudantil formada por vários alunos que estudam na própria  Comunidade, ou fora dela, também estão com os seus direitos de ir e vir, garantidos por esta providencial reforma em sua ponte de acesso à via principal. As fotos cedidas por Rodrigo Amaral mostram a ponte antes e depois da reforma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »