16/11/2017 às 09h42min - Atualizada em 16/11/2017 às 09h42min

'Há risco de incêndio na Cotegipe', dizem proprietários de imóveis

Um dos herdeiros de um imóvel localizado ao lado do terreno disse que já fez o registro de um boletim de ocorrência no 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina

Proprietários de imóveis na Rua Barão de Cotegipe estão preocupados com o matagal de um terreno geminado a outros casarões do século passado. A vegetação seca atingiu a altura aproximada de três metros e, segundo proprietários de imóveis na região, existe um risco de incêndio que pode afetar a vizinhança.

Além dos riscos relatados, eles denunciam que o local está sendo utilizado por usuários de drogas. "Atrás dessas pilastras, pessoas estão fazendo suas necessidades fisiológicas", comentou um dos moradores.
Um dos herdeiros de um imóvel localizado ao lado do terreno disse que já fez o registro de um boletim de ocorrência no 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina e espera que sejam tomadas as devidas providências com objetivo de evitar problemas de grandes proporções. "Em 2011 um incêndio destruiu o casarão existente naquele local", informou o proprietário, dando demonstrações de inconformismo com a falta de fiscalização.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »