22/11/2017 às 08h19min - Atualizada em 22/11/2017 às 08h19min

Festival de Esportes reúne centenas na Escola Estadual Luiz Salgado Lima

Os jogos aconteceram com equipes envolvendo alunos de várias escolas num clima de bastante alegria, respeito e amizade entre os participantes.

Aconteceu no último sábado, 18 de novembro, na E.E. Luiz Salgado Lima, o I Festival de Esportes reunindo centenas de jovens de 11 a 18 anos que durante todo o dia puderam participar de jogos de Futsal, Handebol, Basquete, Voleibol e Badminton.

O Festival idealizado pelos professores de Educação Física da Escola Rita de Souza Lima França e Felipe Senra contou com a presença de alunos de outras escolas como: E.E. Professor Botelho Reis, E.M. Ribeiro Junqueira, E.E. Sebastião Silva Coutinho (Polivalente), Colégio Equipe e Apogeu Novo Horizonte. Participaram os professores Fernando Maximiano e Edson Bob.

Os jogos aconteceram com equipes envolvendo alunos de várias escolas num clima de bastante alegria, respeito e amizade entre os participantes. “Por alguns instantes me vi na antiga praça de esportes, numa tarde esportiva. Foi de arrepiar, só quem viveu tudo aquilo sabe o que estou falando. Parabéns Felipe Senra e Rita de Souza Lima França pela iniciativa que respeita o desenvolvimento de nossas crianças e jovens. Além de protege-los de coisas ruins, fazendo-os refletirem e escolher o bem” declarou o professor Edson Bob.

A E.E. Luiz Salgado Lima agradece a todos que participaram e contribuíram com sucesso do evento. 






Fonte> Escola Estadual Luiz Salgado Lima - Leopoldina/MG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »