29/11/2017 às 13h34min - Atualizada em 29/11/2017 às 13h34min

Vereador cobra agilidade na construção de muro no Bairro Imperador

Na oportunidade, o parlamentar ouviu que a conclusão da obra estava prevista para o mês de setembro.

“É preciso ter mais agilidade nesses trabalhos, pois a população já demonstra sinais de impaciência”, afirmou o vereador(Foto Kalon Moraes)
O vereador Pastor Darci José Portella anunciou que, na próxima semana, encaminhará um requerimento ao Poder Executivo solicitando informações sobre o andamento da obra de construção de um muro na rua Agnelo Corrêa do Bem, no Bairro Imperador.
 
A obra foi uma reivindicação encaminhada pelo parlamentar ao Poder Executivo, atendendo aos apelos dos moradores que se sentiram bastante prejudicados com o problema. Na citada via, onde está sendo construída uma creche, parte do barraco desmoronou, destruindo a calçada e um trecho da rua, inviabilizando a passagem do ônibus urbano e causando transtornos aos usuários do transporte coletivo.
 
Durante visita ao local, o vereador Pastor Darci acompanhou as obras do muro que estão sendo feitas pela Construtora Redentor de Pirapetinga. Com estrutura de concreto armado para suportar a tração, o muro atirantado é semelhante a uma laje na vertical, com espessura que pode variar entre 15 cm a 30 cm. Na oportunidade, o parlamentar ouviu que a conclusão da obra estava prevista para o mês de setembro.
 
“É preciso ter mais agilidade nesses trabalhos, pois a população já demonstra sinais de impaciência”, afirmou o vereador, relatando que tem recebido constantes reclamações dos moradores. “Já estamos no final de ano e a obra ainda não foi concluída”, acrescentou.
 
Fonte>< Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »