30/11/2017 às 08h53min - Atualizada em 30/11/2017 às 08h53min

Equipes da ABL Basquete conquistam terceiro lugar da Copa Sesc em Juiz de Fora

Um terceiro lugar que vem nortear os trabalhos para 2018. Foi este o sentimento dos dirigentes da ABL – Associação de Basquetebol de Leopoldina, após a conquista do 3º lugar da Copa SESC 2017 em Juiz de Fora pela equipe SUB-17 masculina. A vitória foi sobre a equipe do PBF – Projeto Basquetebol do Futuro.

O jogo apresentou nos primeiros minutos um equilíbrio que resultou no placar final de 11 a 10 no 1º quarto para a equipe leopoldinense. Já nos dois quartos seguintes venceu com uma margem considerável, só perdendo no último quarto para o PBF, mas com a folga alcançada nos demais quartos não tirou a vitória dos meninos de Leopoldina pelo placar de 38 a 31.

A equipe feminina da ABL com atletas de 12 a 14 anos também conquistou a medalha de bronze na competição, vencendo a equipe de Mar de Espanha.

Estas conquistas vieram em um momento oportuno para a ABL - Leopoldina, só temos a agradecer aos nossos apoiadores, UNIMED-Leopoldina, CEFET-Leopoldina, Prefeitura de Leopoldina através da Secretaria Municipal de Esportes e E.E. Luiz Salgado Lima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »