06/12/2017 às 08h27min - Atualizada em 06/12/2017 às 08h27min

Obras de muro de contenção e creche no Imperador podem ser concluídas no início de 2018

No mesmo local está sendo finalizada a construção da Creche do Proinfância oferecendo segurança, conforto, bem-estar e boas condições de estudo às crianças.

Creche do Proinfância em construção
Kalon Moraes/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

É grande a possibilidade de já no início de 2018, Leopoldina inaugurar sua Creche/Escola. Enquanto chove, a equipe responsável pelas obras de construção da Creche/Escola e do "muro de contenção de encosta", no bairro Imperador, adiantam a parte interna da Creche.

Depois de receber sua estrutura de cobertura em aço galvanizado e um moderno telhado com telhas sanduíches, a obra possibilitou a seus funcionários, este adiantamento em seu interior. Como bem diz o ditado: "... enquanto descansa, carrega pedra". Diante deste quadro natural, o cumprimento das obrigações em relação a construção da Creche/Escola e do muro de contenção na avenida Agnelo Correa do Bem, continuam de forma criativa, a não prejudicar o seu desenvolvimento. Dentre as várias grandes obras realizadas pela Administração Municipal, essa de "contenção de encosta" no Imperador, se destaca principalmente pela sua importância. Além de ser responsável pela contenção da principal rua de acesso a este crescente bairro na região do Bela Vista, essa obra vai garantir também, segurança para centenas de crianças na creche.

A Creche/Escola é um novo espaço do setor municipal de educação, que vai garantir cuidado integral para o desenvolvimento infantil e promoverá uma educação plena, sem perder o foco na valorização da vivência, da prática e da experimentação. Essa é a principal preocupação da Administração Municipal, manter as escolas da rede pública cada vez melhores. Oferecendo segurança, conforto, bem-estar e boas condições de estudo às suas crianças.

Muro de contenção junto à creche em construção

Aspecto interno da cobertura da creche

Veja matéria relacionada no link abaixo:
http://leopoldinense.com.br/noticia/12878/vereador-cobra-agilidade-na-construcao-de-muro-no-bairro-imperador


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »