14/12/2017 às 08h25min - Atualizada em 14/12/2017 às 08h25min

Associação dos Motociclistas de Leopoldina doa R$12.642,63 ao Asilo Santo Antônio

A entrega oficial aconteceu na tarde de terça-feira, 12 de dezembro, na sede do Asilo, na ocasião representado por seu Presidente Antônio de Souza Filho.

Durante o ato de entrega do cheque Tatiane Neto Thomazini, Antonio de Souza Filho o Dr. Giovani e Jorge Pereira Ponte. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
A Associação dos Motociclistas de Leopoldina –AMOL – através de seu Presidente, Dr. Giovanni Antônio dos Santos Felippe, doou ao Asilo Santo Antônio a importância de R$12.642,63. A entrega oficial aconteceu na tarde de terça-feira, 12 de dezembro, na sede do Asilo Santo Antônio, na ocasião representado por seu Presidente Antônio de Souza Filho. Estiveram presentes a funcionária da secretaria Tatiane Neto Thomazini e o tesoureiro Jorge Pereira Ponte.

Segundo o Dr. Giovanni, o valor representa a economia feita ao longo de 10 anos que a AMOL promoveu os Encontros de Motociclistas de Leopoldina e é fruto do trabalho de toda a sua diretoria, colaboradores e comerciantes.

Ao receber das mãos do Dr. Giovanni o cheque, o Presidente do Asilo, Antônio de Souza Filho agradeceu o ato de generosidade da entidade dos motociclistas e aproveitou para desejar a todos um Feliz Natal e o ano de 2018 repleto de realizações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »