18/01/2018 às 10h55min - Atualizada em 18/01/2018 às 10h55min

Paraibuna Transportes disponibiliza horário extra na linha Leopoldina-Cataguases

Leitor que fez crítica agora agradece empresa por disponibilizar horário extra e repercussão entre usuários foi positiva.

João Gabriel Baia Meneghite
Foto enviada pelo leitor no dia 10 de janeiro
A empresa Paraibuna que transporta passageiros todas as manhãs na ligação entre as cidades de Leopoldina e Cataguases foi alvo de reclamações por parte dos usuários da linha das 07:00 horas com destino ao município vizinho, onde muitos trabalham.

Uma das pessoas que utiliza o transporte entrou em contato com o jornal Leopoldinense informando que na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro, havia cerca de 76 pessoas no veículo, muitos transportados em pé.

Segundo o usuário, o problema existia há dois meses e a expectativa era que a empresa disponibilizasse mais um ônibus nesse horário para evitar superlotação, atendendo assim a demanda dos trabalhadores que saem de Leopoldina às 07:00 com destino a Cataguases.

Nossa reportagem ligou para o setor de reclamações da empresa, que se prontificou a verificar a situação. No dia 17 de janeiro, o setor de Relações Públicas da Paraibuna Transportes enviou uma nota oficial informando que desde terça-feira, 16 de janeiro, a linha Leopoldina x Cataguases está com horário extra de 07:05 de segunda a sexta-feira, partindo do Terminal Rodoviário Dr. Jairo Salgado Gama, em Leopoldina.

A empresa informou ainda que a alteração visa garantir maior comodidade aos passageiros que dependem do transporte que vinham sofrendo com um alto índice de ocupação dos veículos.

O leitor que fez a crítica entrou em contato com o jornal para agradecer a empresa. Ressaltou que apesar de ser uma obrigação da mesma, elogiou a postura e preocupação na resolução do problema.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »