17/09/2014 às 17h41min - Atualizada em 17/09/2014 às 17h41min

Prefeito José Roberto assina contrato de R$ 16,5 milhões para saneamento básico

O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi e o prefeito José Roberto durante assinatura de contrato.

O prefeito José Roberto de Oliveira esteve nesta quarta-feira, 17/9, na Caixa Econômica Federal – Regional Sudeste de Minas, na cidade de Juiz de Fora para assinar um contrato com o Ministério das Cidades no valor de R$ 16,5 milhões de reais.

Participaram da solenidade, o ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, o superintendente regional do Sudeste de Minas, Luiz Guilherme de Campos, o Secretário de Obras José Márcio Gonçalves Lima, do Desenvolvimento Econômico, Walter Carlos Gonçalves de Matos e do Chefe de Gabinete Luiz Augusto Cabral além dos vereadores Diego Sávio, Paulo Celestino, Kélvia Raquel, Ivan Nogueira, Alfredo Mendes do Vale, Hélio Batista e Leandro de Almeida Machado.

O repasse destina-se a projetos de engenharia e obras para implantação ou ampliação dos sistemas de abastecimento e de esgotamento sanitário. A assinatura desse contrato possibilitará o início do processo de licitação para a execução das obras.

“É muito importante a iniciativa do Governo Federal porque os problemas brasileiros estão concentrados nas cidades. Hoje 87% dos brasileiros moram em áreas urbanas. O Ministério das Cidades tem a missão de pensar os projetos para beneficiar a população brasileira. Vamos agora dar início ao processo de licitação para que essas obras cheguem o mais rápido possível a população de Leopoldina”, disse o prefeito José Roberto de Oliveira. 

Fonte : Wendel Nogueira-Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

A comitiva de Leopoldina em Juiz de Fora.

O prefeito exibe o documento como um troféu, devido aos obstáculos que enfrentou para conseguí-lo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »