20/10/2014 às 17h57min - Atualizada em 20/10/2014 às 17h57min

CISUM contrata empresa especializada em consultas e exames de vistas

A previsão para o começo dos atendimentos é para o início de novembro.

Luiz Otávio Meneghite
O CISUM tem sua sede na avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, em Leopoldina.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – realizou Pregão Presencial na sexta-feira, 17/10, às 09:00 horas, visando a contratação de empresa especializada para realização de consulta e exames de Oftalmologia a serem realizados na sede do CISUM, localizada na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, em Leopoldina/MG

Segundo Eliermes Teixeira de Almeida, Diretor Executivo do CISUM a empresa vencedora foi a Nutrimoll - Nutrição e Medicina dos Olhos Ltda com sede em Juiz de Fora. No dia do certame esteve presente um dos sócios e médico oftamologista, o  Dr. Thiago Capilla Gobetti, que visitou todas as instalações do CISUM e conheceu todos os equipamentos que serão utilizados para realização dos procedimentos. A empresa vencedora já presta serviços para os Consórcios Intermunicipais de Saúde de Ponte Nova, Bicas e Juiz de Fora.   A previsão para o começo dos atendimentos é para o início de novembro.

A amplitude do CISUM

O prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, que também é vice-presidente do CISUM, disse que "o prédio que agora abriga o CISUM foi construído para funcionar uma policlínica e  nós o reformamos para receber o consórcio de saúde", explicou. Ele também revelou que além da obra, o prédio "foi totalmente equipado para prestar um atendimento de qualidade à população que utiliza o CISUM".

Estão instalados na sede do CISUM: um centro oftalmológico equipadíssimo, um centro cardiológico com duas esteiras de teste ergométrico, M.A.P.A., ecocardiograma doppler colorido e eletrocardiograma. Além de ultrassonografia, eletroencefalograma, doppler vascular de membros, endoscopia, colonoscopia, consultas especializadas de cardiologia, ortopedia, gastrologia, dermatologia, neurologia, neuropediatria, angiologia, endocrinologia, e em breve cirurgias ambulatoriais numa sala que já está sendo equipada para isso.  O atendimento oferecido pelo CISUM é totalmente gratuito.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »