22/10/2014 às 15h59min - Atualizada em 22/10/2014 às 15h59min

Casamento comunitário é elogiado na beleza de organização

Momento marcante da cerimônia religiosa no Poliesportivo do Bela Vista.

Ocorreu no dia 18/10/2014 no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire (Poliesportivo do Bela Vista), o primeiro Casamento Comunitário da história da cidade. O evento é fruto de uma parceria entre a Igreja Metodista Bom Pastor e a Vereadora Kélvia Raquel do PHS e diversos setores do comércio, além das mais distintas igrejas envolvidas e autoridades.

Na oportunidade, 22 casais tomaram posse da bênção, onde 19 deles tiveram o casamento religioso com efeito civil, e outros 3 que já haviam casado, apenas concluiu a etapa passando pela igreja. 

O evento contou com público estimado de 1.600 pessoas que puderam acompanhar a cerimônia. Eram pessoas amigas em sua maioria que foram prestigiar os casais que as convidaram, e muitas outras por fazerem parte de alguma comunidade de fé e lá foram dar o apoio aos irmãos e irmãs.

De posse de uma breve palavra, uma das autoridades do município presente ao evento, o vereador Ivan Nogueira do PMDB, enalteceu a organização dizendo "É o melhor evento que ocorreu na cidade este ano" - parabenizando a organização pelo feito.

Ao final da cerimônia, o casal Leandro e Camila tiveram a alegria de serem sorteados para uma noite de "Lua de Mel" no Hotel Ritz no centro da cidade, premiação oferecida pelo próprio hotel.

Assista cerimônia completa abaixo.

http://leopoldinanews2.blogspot.com/2014/10/casamento-comunitario-tem-efeito.html

Fonte: Blog Leopoldina News

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »