30/10/2014 às 10h03min - Atualizada em 30/10/2014 às 10h03min

UNIPAC inaugura auditório

Evento de Ciências Contábeis inaugura auditório na faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina

O auditório tem capacidade de 150 pessoas.

A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Leopoldina-FUPAC/UNIPAC, inaugurou no dia 22 de outubro, um amplo auditório em sua sede em Leopoldina/MG. O auditório tem capacidade de 150 pessoas e leva o nome do professor Bonifácio Andrada, Magnifico Reitor da Universidade e presidente da Fundação Antonio Carlos.

A estréia do auditório foi feita pelos alunos do curso de Ciências Contábeis, no II SEMACC–Semana Acadêmica de Ciências Contábeis, organizado pela FAPAC/UNIPAC.

Segundo a diretora Gleides Gois, o espaço foi uma grande conquista para a faculdade e para a sociedade leopoldinense, pois vai possibilitar a ampliação de realizações de palestras, seminários, cursos diversos, entre outros eventos.

O evento de inauguração aconteceu entre os dias 22 e 24 de outubro, com diversas atividades em sua programação. No dia da abertura, o Dr. Cláudio Werneck Guerson abordou o tema “Como evitar neuroses no cotidiano do trabalho e da vida”; no segundo dia os alunos tiveram dois minicursos com os temas: Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, com o engenheiro ambiental e sanitarista Pedro Moisés Resende Nogueira e um curso de Excel básico com complementos avançados, ministrado por Eduardo Alves Pereira, bacharel em Sistemas de Informação. 

No último dia os alunos tiveram uma palestra com o Administrador Carlos  Frederico, que abordou o tema: “Como tirar suas ideias do papel - Método Lean  Startup”. Todos os dias houve confraternização entre os alunos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »