21/11/2014 às 16h38min - Atualizada em 21/11/2014 às 16h38min

Cartinhas para o Papai Noel já podem ser adotadas

No ano passado, mais de meio milhão de meninos e meninas de todo o País tiveram seu sonho realizado com a ajuda dos padrinhos

Milhares de cartas enviadas por crianças ao Papai Noel estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil. A expectativa para este ano é aumentar o número de padrinhos — responsáveis por adotar as cartinhas e atender aos pedidos das crianças. No ano passado, mais de meio milhão de meninos e meninas de todo o País tiveram seu sonho realizado com a ajuda dos padrinhos.

Participar é simples: basta comparecer à casa do Papai Noel ou às unidades dos Correios listadas como postos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios (até o dia 05 de dezembro), que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a entrega direta do presente à criança pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

As datas e locais para adoção das cartas variam conforme o Estado e podem ser conferidas no blog da campanha Papai Noel dos Correios (http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios) ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Departamento de Relacionamento Institucional dos Correios


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »