23/11/2014 às 00h00min - Atualizada em 23/11/2014 às 00h00min

Doctum oferece cursos de logística, rede de computadores e segurança do trabalho

Grade curricular inclui aulas práticas, visitas técnicas e material didático atualizado

Mais informações acesse www.doctum.edu.br ou ligue (32) 3441.7162.

Estão abertas as matrículas, dos cursos Técnicos do Colégio Doctum Leopoldina.
Os cursos têm a duração de 18 meses, com material didático incluído, aulas práticas, horário noturno, laboratórios e biblioteca específicos, visitas técnicas, entre outras atividades.

Técnico em Logística

O Técnico em Logística é o profissional do Eixo Tecnológico Gestão e Negócios com competências para planejar e gerenciar instalações e operações de cadeia de logística no âmbito das organizações. A sua formação técnica deve possuir características especialistas, com ênfase na formação prática, desenvolvendo capacidade de analisar e diagnosticar situações variadas e enfatizando as capacidades de raciocínio, avaliação e ponderação em termos estratégicos, operacionais, conceituais e teóricos, implantar programas de melhoria continuada, buscar redução de custos, melhorar a qualidade dos processos logísticos de armazenagem, transporte e distribuição de produtos junto às empresas que necessitam de operações logísticas em suas atividades diárias.

Técnico em Redes de Computadores

O Técnico em Redes de Computadores é o profissional que instala e configura dispositivos de comunicação digital e softwares em equipamentos de rede. Executa diagnósticos e corrige falhas em redes de computadores. Prepara, instala e mantém cabeamentos de redes. Configura acessos de usuários em redes de computadores. Configura serviços de rede, tais como firewall, servidores web, correio eletrônico, servidores de notícias. Implementa recursos de segurança em redes de computadores. É um profissional com possibilidades de trabalhar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem redes locais ou na prestação autônoma de serviços.

Técnico em Segurança do Trabalho

O curso tem por objetivo habilitar profissionais para atuar na prevenção de acidentes do trabalho, em cumprimento à legislação pertinente à saúde e segurança dos trabalhadores, integrantes dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT, atuando em empresas públicas e privadas, órgãos públicos, que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas CLT e também como prestador de serviços nas empresas em geral.

Fonte: Colégio Doctum Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »