24/11/2014 às 11h53min - Atualizada em 24/11/2014 às 11h53min

Vereador doa material para reformar praças em Vista Alegre

Ele fez questão de ressaltar que doou o material como cidadão e que a prefeitura poderia ou não atender a reivindicação

Operários da Prefeitura trabalham no local.

O vereador João Manoelino Bolina, Joãozinho de Vista Alegre, fez uma doação de materiais de construção para a Prefeitura Municipal de Cataguases, que propiciou a reforma de duas praças no Distrito de Vista Alegre, que pertence àquele município.

A Praça São Francisco de Paula (Pracinha da Igreja), já está em adiantado trabalho de reforma e a praça conhecida como Praça da Saudade no mesmo distrito, deverá ter as obras iniciadas até o dia 1º de dezembro, também com os materiais doados por Joãozinho, com previsão de término das obras antes do natal.

Em contato com o vereador, ele fez questão de ressaltar que doou o material para Prefeitura como cidadão e que a prefeitura poderia ou não atender a reivindicação dos moradores para usar o material naquele lugar, por este motivo, Joãozinho que também mora no local, agradece ao prefeito por reverter o material doado em benefício da comunidade de Vista Alegre. Joãozinho fez questão de agradecer também ao administrador do distrito, Marco Antonio de Oliveira e os funcionários da Prefeitura que trabalham diariamente naquela comunidade.

Fonte: Mídia Mineira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »