25/11/2014 às 10h32min - Atualizada em 25/11/2014 às 10h32min

Leitora sugere decoração natalina para impulsionar o comércio

“A prefeitura poderia fazer parcerias com empresas locais para oferecer premiações as decorações residenciais mais belas”.

Em Cataguases uma grande programação lançou o Natal Iluminado.

 Uma leitora do jornal Leopoldinense, envia e-mail à Redação para sugerir que o Poder Público e a iniciativa privada se unam para resgatar os valores do Natal como forma de impulsionar o comércio. Diz ela em sua correspondência:

“Acho que nossa cidade precisa resgatar os valores do Natal, a Prefeitura do Município deveria dar início ao projeto “Natal de Luz”, que tem como referência a decoração natalina, atraindo, além das famílias locais, os moradores das cidades vizinhas e impulsionando o comércio. Nossa Barão de Cotegipe em outras épocas possuía decorações muito bonitas, as arvores iluminadas (não tinha nada, somente luzes em todas as arvores da rua)....em outros anos foram usados tnt, decorações cafonas! A prefeitura poderia fazer parcerias com empresas locais para oferecer premiações as decorações residenciais mais belas...Assim como há muitos anos atrás nosso saudoso Brahim realizava, onde sua casa também era referência em decoração natalina. Vamos usar as luzes para deixar nossa cidade iluminada e os moradores mais empolgados com a data, o que indiretamente também aquece o comércio! Temos Energisa, Copasa, Fonte, Unimed, Bahamas, hotéis, Sol & Neve, Mouragro, APA, Damata e tantas outras que com absoluta certeza iriam aderir ao projeto cultural. Nossa população precisa disso!!!! Espero que a equipe do jornal possa divulgar essa ideia e sugerir a prefeitura, na pessoa de sua secretaria da cultura. Ainda há tempo para construir essas parcerias”, finaliza a leitora.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »