17/12/2014 às 09h39min - Atualizada em 19/12/2014 às 00h03min

Presídio de Leopoldina promove confraternização de Natal

Evento reuniu acautelados e familiares com a presença de ‘Papai Noel’

O evento aconteceu no pátio do presídio.

Foi realizada  na sexta-feira, 12/12, no Presídio da Suapi de Leopoldina,  uma Festa de Natal com confraternização entre os acautelados e seus familiares. O evento serviu para comemorar o encerramento do ano letivo escolar, da escola que funciona dentro do Presídio.

A festa foi dividida em dois turnos, pela manhã e à tarde, começando ás 08h30min na parte da manhã e às 13h30min na parte da tarde e contou com a presença das psicólogas, assistente jurídica, pedagoga, professores, diretores, agentes penitenciários e assistente administrativo, além da defensora pública.

Na ocasião foi apresentado um coral e um jogral pelos acautelados, um bingo e distribuição de presentes aos familiares que receberam cestas básicas e outros prêmios, com a presença do “Papai Noel” distribuindo presentes para as crianças e após um lanche oferecido pela E.E. Luiz Salgado Lima.

Profissionais que trabalham com os acautelados.

“Nosso trabalho é pautado na ressocialização, olhando nossos sujeitos além do crime, preparando e assegurando a reinserção social, fortalecendo os vínculos familiares, promovendo perspectivas futuras positivas,” disse a Psicóloga da Suapi, Mariana Barbosa Pessoa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »