18/12/2014 às 14h34min - Atualizada em 18/12/2014 às 14h34min

Prefeito manda perfurar poço artesiano em São Martinho

"Tomada de preços" vai selecionar empresa especializada no dia 6 de janeiro.

Poço artesiano vai solucionar problema de abastecimento em São Martinho.

O problema de abastecimento d’água na Vila de São Martinho, distrito de Providência pode estar com os dias contados. O prefeito José Roberto de Oliveira determinou à Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina, a realização de ‘Tomada de Preços’ para a contratação de empresa especializada na perfuração de poço artesiano no local.

De acordo com edital publicado na edição nº 1395, desta quarta-feira, 17/12, a realização do serviço será pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço global. O prazo de execução da obra será de um mês, conforme planilha orçamentária, cronograma físico – financeiro e Memorial técnico descritivo.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis, Edifício Athenas, Centro, ou pelo telefone (32) 3449 6283 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected].

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Site da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »