18/12/2014 às 23h43min - Atualizada em 18/12/2014 às 23h43min

Aline Barros dá show gospel nesta sexta, 19/12 em benefício do hospital

Sua voz e musicalidade abençoadas se projetaram pelo Brasil e ganharam reconhecimento internacional.

Aline Barros promete emocionar o público com seus maiores sucessos.

Nesta sexta-feira, 19/12, a partir das 21h, o Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, em Leopoldina será palco do tão aguardado show de Aline Barros, cantora gospel que a cada dia vem cativando uma multidão de fãs e colecionando diversos prêmios, como a recente conquista do Grammy Latino, no qual o CD "Graça" (MK Music) foi considerado o melhor álbum de música cristã em língua portuguesa de 2014.

O sucesso dessa artista carioca não é recente, tampouco passageiro. Sua voz e musicalidade abençoadas se projetaram pelo Brasil e ganharam reconhecimento internacional. Com mais de 20 anos de carreira musical, Aline Barros continua sendo referência no cenário gospel. E é este seu grande carisma aliado ao seu inquestionável talento que dá origem a uma obra consistente.

Além de vários CDs, a cantora também gravou DVDs e ainda escreveu livros. Seu público é plural e suas apresentações são intensas. Por isso, não dá para perder essa oportunidade de ver e conferir, ao vivo, tão perto de você, o show de Aline Barros, que acontecerá graças a uma parceria com Rede Melodia 106,9 FM, sediada em Cataguases. De acordo com o diretor daquela emissora Alexandre Ferreira, amigo pessoal de Aline Barros, o show desta sexta-feira será em benefício da Casa de Caridade Leopoldinense. 

"Esta foi a maneira que encontramos para retribuir o carinho que recebemos do público de Leopoldina durante nosso primeiro evento naquela cidade. Estamos felizes por essa parceria que viabilizou este evento. Por isso, quero anunciar de uma vez que durante todo o ano de 2015 Leopoldina vai receber vários outros grandes shows", destacou Alexandre, para anunciar em seguida que "a Rádio Melodia vai abrir – em breve - um escritório comercial e estúdio móvel em Leopoldina".

Fonte: Paulo Victor Rocha no Site do Marcelo Lopes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »