20/12/2014 às 16h50min - Atualizada em 20/12/2014 às 16h50min

Fórum de Leopoldina abrirá inscrições para selecionar estagiários

A previsão é de que a prova seja realizada no final do mês de fevereiro ou no início do mês de março de 2015.

Luiz Otávio Meneghite
O Juiz, Dr. Rafael Barboza da Silva, Diretor do Fórum da Comarca de Leopoldina, fez o anúncio da seleção de estagiários

O Dr. Rafael Barboza da Silva, Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Leopoldina, anunciou na sexta-feira, 19/12, a abertura de inscrições a seleção de estagiários a ser realizado no primeiro trimestre de 2015.

Segundo o anúncio feito pelo Magistrado, esta será a segunda seleção pública para a escolha de estagiários, direcionada aos estudantes que estejam cursando do 3º ao 9º período do curso de Direito e que tenham interesse em prestar estágio em qualquer uma das quatro Varas da Comarca de Leopoldina.

A Comarca de Leopoldina é composta pela 1ª Vara Cível, 2ª Vara Cível, Vara Criminal e da Infância e da Juventude e Vara do Juizado Especial Cível e Criminal.

A duração do estágio pode ser de até dois anos e o valor da ‘Bolsa Estágio’ sofreu considerável aumento passando a ser de R$1.047,00 e o estagiário também faz jus a auxílio transporte fixado em 10% do valor da ‘Bolsa Estágio’. A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A previsão é de que a prova seja realizada no final do mês de fevereiro ou no início do mês de março de 2015. Assim que for divulgado o edital, as inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Juizado Especial, no segundo andar do Fórum Dr. José Gomes Domingues, na Rua Geraldo Campanha nº 200.

Fonte: Administração do Fórum da Comarca de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »