16/01/2015 às 11h17min - Atualizada em 16/01/2015 às 11h17min

Atletas do Ribeiro Junqueira comemoram conquista da copa internacional

A maioria dos atletas do time sub 17 do E.C. Ribeiro Junqueira são os mesmos que venceram os dois últimos torneios disputados em nossa região.

Wendel Nogueira - Prefeitura de Leopoldina
Wendel Nogueira
O prefeito comemorou com dirigentes, tecnico e atletas a grande conquista.

O prefeito José Roberto de Oliveira acompanhado das secretárias de Educação Regina Lúcia e de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo, Jussara Thomáz estiveram participando na tarde desta quinta-feira, 15 de janeiro, na sede do Esporte Clube Ribeiro Junqueira de uma animada confraternização com os jogadores, técnicos, direção e patrocinadores em virtude da conquista da I Copa Internacional de Brodoswki.

A I Copa Internacional de Brodoswki é organizada por Dom Bosco Promotion, que está há mais de 15 anos no mercado futebolístico, com foco em competições de categorias de base, com duração curta, mas de proporção semelhante à Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Prefeitura de Leopoldina esteve apoiando o Esporte Clube Ribeiro Junqueira no transporte da delegação durante toda a realização da copa.

“Foi para nós da secretaria um prazer imenso estar colaborando mais uma vez com o Esporte Clube Ribeiro Junqueira nesta competição disponibilizando o transporte para a delegação. Estaremos sempre à disposição para apoiar essas iniciativas esportivas que visam projetar nossa cidade e abrir caminhos para os novos atletas”, ressalta Jussara Thomáz – secretária de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura.

O Esporte Clube Ribeiro Junqueira contou com os atletas: Welington, Darlan, Augusto, Pedro, Henrique, Borges, Pandeló, Pimpo, Mascote, Matias, Arthur, Ítalo, Miller, Iury, Fred, Cleiton, Marcelo, Bruno, Dim, Celão, Áurio. Treinadores: Caio Conte e Antônio Valentim. Diretoria: Diretor de esportes: Ivaldo Pereira (Juquinha), Diretor de Patrimônio: Gilberto Vargas.

A maioria dos atletas do time sub 17 do E.C. Ribeiro Junqueira são os mesmos que venceram os dois últimos torneios disputados em nossa região. O clube já revelou jogadores para as equipes do Flamengo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Ponte Preta, entre outros.

Fonte: Wendell Nogueira - Prefeitura de Leopoldina

As secretárias Regina e Jussara com atletas e o troféu conquistado


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »