18/01/2015 às 09h13min - Atualizada em 18/01/2015 às 09h13min

Cataguases sediou o 1º Ktá Trail Runnig com 100 corredores

Equipe de Leopoldina foi a com maior número de integrantes

Equipe de Leopoldina foi a com maior número de integrantes.

Foi realizado na cidade de Cataguases, no domingo, 11 de janeiro, o 1º Ktá Trail Runnig, corrida feita em estrada de terra e trilhas. A prova aconteceu no Horto Florestal daquela cidade e contou com a participação de aproximadamente 100 corredores.

 

Leopoldina se fez representar através da equipe RBTEAM, que com 11 integrantes foi a maior da competição sob o comando do professor Rosemberg Fajardo, da Academia Fortyficação, onde os treinos acontecem todas as segundas, quarta e sextas-feiras.

Falando ao jornal Leopoldinense, o professor e atleta Rosemberg Fajardo disse: "Todos os atletas da nossa equipe finalizaram a prova com um ótimo desempenho e cada um buscando a sua superação pessoal. Foi um motivo de muito orgulho para mim ter a oportunidade de fazer com que estes meus alunos sintam o gostinho da superação do desafio e de saber que cada um pode mais do que imaginava. E saber que este momento eles vão carregar como história de vida.Gostaria de agradecer a confiança que os  alunos depositam no meu trabalho e à todos aqueles que acreditam que estamos desenvolvendo um belo serviço”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »