23/01/2015 às 17h36min - Atualizada em 23/01/2015 às 17h36min

Arma de fogo é apreendida pela PM em Leopoldina

O homem encontrado com a arma informou aos PMs que estava sendo ameaçado

Arma e celulares apreendidos em Leopoldina

Armas fora de circulação em Leopoldina! Um revólver calibre .22, com três cartuchos intactos, foi apreendido na noite de quarta, 21, no bairro Eldorado, com um homem de 23 anos. Ele foi localizado após denúncias de disparo de arma de fogo na tarde do mesmo dia, no bairro Joaquim Guimarães.

Durante rastreamento dos policiais militares Sgt Vieira e Sd Johnn Wesley, Leandro e Josilaine, o autor, que está em liberdade condicional e cumpre pena por porte de arma de fogo, foi encontrado. Com ele estava um outro homem, de 18 anos, conhecido no meio policial por vários crimes, incluindo tráfico, furtos e roubo, que também foi preso.

O homem encontrado com a arma informou aos PMs que estava sendo ameaçado pela vítima dos disparos, um menor, que não foi atingido e fugiu logo em seguida. No entanto, na noite de quinta, 22, ele foi localizado pelo Sgt Vieira, Cb Douglas e Sd Johnn Wesley, Leandro e Wagner no centro da cidade.

Na sua casa, foram encontradas uma espingarda de pressão calibre 4.5, quatro munições calibre .32 e três buchas semelhantes à maconha. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia. Ele afirmou que comprou a arma, achando ser uma espingarda calibre .22, para se defender do homem que tentou atingi-lo com balas na tarde do dia anterior.

Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »