23/01/2015 às 18h10min - Atualizada em 23/01/2015 às 18h10min

Colégio técnico da Doctum Leopoldina tem novo diretor

Assume como diretor, Professor Evanílson Camilo da Silva, docente do Colégio desde de 2010, formado em Engenharia Elétrica e pós graduado em Docência.

O Professor Evanílson Camilo da Silva é o novo Diretor do Colégio Técnico da Doctum

O Colégio Doctum Leopoldina, braço da Rede de Ensino Doctum, que cuida especificamente dos cursos técnicos oferecidos pela Instituição, começa esse ano de 2015 com nova diretoria. Assume como diretor, Professor Evanílson Camilo da Silva, docente do Colégio desde de 2010, formado em Engenharia Elétrica e pós graduado em Docência, tendo ministrado aulas nos cursos de Logística e Segurança do Trabalho.

O Colégio Doctum Leopoldina, oferece uma formação técnica de qualidade e com professores altamente capacitados, prontos para transformar o seu conhecimento em profissão. A Unidade de Leopoldina tem a melhor infraestrutura com laboratórios específicos e equipados. Os diferenciais são a dedicação e o incentivo para o tão sonhado emprego ou estágio. Aulas práticas, visitas técnicas e materiais didáticos atualizados.

As inscrições já estão abertas e o candidato pode escolher entre os cursos de Logística, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho. Para mais informações ligue 3441.7162 e garanta sua vaga.

O Colégio Doctum Leopoldina, funciona na av. Getúlio Vargas 635.

Fazendo um curso técnico na Doctum, você fica mais perto do mercado de trabalho e de uma grande virada na sua vida.

Fonte: Cândido Ribeiro-Doctum Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »