24/01/2015 às 13h53min - Atualizada em 24/01/2015 às 13h53min

Capelas mortuárias de Providência e Ribeiro Junqueira já foram iniciadas

Construções são desejos antigos dos moradores dos distritos de Providência e Ribeiro Junqueira e dos líderes locais.

A construção em Providência já está em andamento.

A Construtora CMG de Pirapetinga Ltda-ME devidamente autorizada pela Prefeitura Municipal de Leopoldina já deu início à construção de uma Capela Mortuária nos distrito de Providência. A obra será construída em um prazo aproximado de 06 meses de duração. Obra semelhante está sendo feita no distrito de Ribeiro Junqueira.

De acordo com o prefeito José Roberto de Oliveira, o projeto de cada Capela prevê a construção de uma área de 57,50 m², com um amplo e moderno espaço projetado dentro das normas de acessibilidade, área de circulação, copa, salão, banheiros. O orçamento das obras é de R$ 184.136,21 mil reais.

José Roberto de Oliveira destaca que a construção das capelas mortuárias é um desejo antigo dos moradores dos distritos de Providência e Ribeiro Junqueira e dos líderes locais e tem o objetivo de tornar esse momento tão doloroso mais cômodo aos moradores “Esses distritos e suas adjacências abrigam muitas famílias, sendo uma necessidade a construção de um local adequado para que aconteçam os velórios. Acreditamos que com a construção dessas capelas mortuárias, o Poder Público Municipal, vai oferecer às comunidades, um local apropriado e digno para os funerais dos entes queridos”.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com foto de Claudio Batista, de Providência.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »