24/01/2015 às 19h52min - Atualizada em 24/01/2015 às 19h52min

Nota oficial da Energisa sobre o apagão de sexta-feira, 23 de janeiro

O apagão foi proporcionado por problema nas linhas de distribuição de alta tensão da Light.

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica que ocorreu ontem, (23/01), nas regiões de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e Muriaé foi ocasionada por um problema nas linhas de distribuição de alta tensão da Light próximas a  São José, no Rio de Janeiro. A Light é a empresa responsável pelo suprimento da energia que chega à Energisa e abastece a região. 

A Energisa reforça que, em conjunto com a Light, tomou todas as medidas necessárias imediatamente logo após o ocorrido, o que permitiu a normalização do fornecimento de energia em grande parte da região afetada nos primeiros 10 minutos depois da ocorrência. A energia elétrica, em todas as regiões, foi totalmente restabelecida assim que o fornecimento da Light foi normalizado, em cerca de 40 minutos. A Energisa aguarda, junto à empresa responsável pelo suprimento de energia, informações detalhadas sobre as causas que motivaram a interrupção.

Nota da redação: A nota oficial acima chegou à redação do jornal Leopoldinense às 18h43min de sábado, 24 de janeiro, enviado pela Assessora de Marketing, Viviani Siqueira Vecchi.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »