28/01/2015 às 10h31min - Atualizada em 28/01/2015 às 10h31min

Torcedor do RJ presenteia Clube com quadro histórico

Conteúdo é uma palestra dirigida aos jogadores Sub 20 do RJ, que foi publicada no Jornal Hoje em Dia, de 13 de setembro de 2014.

O torcedor e escritor José Roberto foi recebido pela diretoria do RJ.

Na noite de segunda-feira, 26 de janeiro, o vice-presidente do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, advogado Leonardo Bastos, representou o presidente Antonio Augusto do Vale Neto na recepção ao Dr. José Roberto Lima, natural de Leopoldina, advogado, professor de direito, Delegado Federal aposentado e autor do livro "Como passei em 15 concursos".

No mês de agosto do ano de 2014, o Dr. José Roberto esteve presente em Leopoldina e em visita ao RJ, antes de uma partida de futebol sub 20, realizou uma palestra aos atletas. Conteúdo da palestra foi  publicado no Jornal Hoje em Dia, de 13 de setembro de 2014. A página com a publicação foi ampliada e emoldurada e o quadro foi entregue nesta segunda-feira à diretoria do Dragão Leopoldinense e passou a ornamentar a sede do Rubro-Negro leopoldinense. Seu objetivo com a palestra, transformada no quadro presenteado ao RJ, foi expressar que nem sempre os gênios são melhores que os esforçados

Durante a reunião na sede do Ribeiro Junqueira, o Dr. José Roberto, fez questão de recordar que "ainda criança, assistindo aos jogos do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, aprendi a mais importante lição de sucesso: a sorte não costuma premiar os gênios e, sim, os esforçados", lema que norteou sua trajetória de vida. Por suas próprias palavras, ele se julga o torcedor nº 1 do RJ, sempre acompanhou o RJ, e sempre faz menções em suas aulas e livros de momentos gloriosos do RJ e de seus jogadores que por aqui passaram.

Estiveram presentes, além do vice-presidente Leonardo Bastos alguns diretores do E.C. Ribeiro Junqueira como o Diretor de Esportes, Ivaldo ‘Juquinha’ Pereira, o Diretor de Patrimônio, Gilberto Vargas e o publicitário Serginho França que representou o jornal Leopoldinense. Foto de Kadu Fontana.

 

 


 


 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »