28/01/2015 às 18h15min - Atualizada em 28/01/2015 às 18h15min

Kalon Moraes é convidado para assessoria de imprensa da Câmara dos Vereadores

Militando na imprensa leopoldinense desde de 1987, ele já trabalhou na tradicional GAZETA DE LEOPOLDINA e atualmente edita a revista A GAZETA.

Carlos Odilon 'Kalon' Moraes

Depois de muitos comentários e especulações pela cidade, sobre quem assumiria o cargo de impressa, o presidente da Câmara dos vereadores Ivan Nogueira, convidou o companheiro de imprensa Kalon Moraes para o cargo de Assessor de Imprensa do Legislativo Municipal.

Militando oficialmente na imprensa leopoldinense desde o dia 20 de maio de 1987, registrado em sua carteira de trabalho pela tradicional e saudosa GAZETA DE LEOPOLDINA, Kalon como é conhecido em nosso meio, vem há 26 anos, procurando resgatar a história e registrar os atuais acontecimentos, com o olhar na continuação da histórica evolução do município de Leopoldina.

"Ser convidado pelo vereador Ivan Nogueira, para ocupar tão honrado cargo, é ter o nosso trabalho reconhecido. Falar das pessoas, mesmo que o bem, não é tarefa fácil, principalmente quando não se é compreendido.

Esse é o trabalho do repórter, relatar o presente, de olho no futuro. Pois tudo que se faz hoje, será contado como história amanhã. É muito importante para a manutenção da história, esse papel da imprensa. E é isso que eu tento promover ao longo destes anos dedicados a imprensa local, com esta carreira suada de repórter retratista.

Aproveito para agradecer a todos, que ao apreciarem o nosso trabalho, contribuíram com a valorização e o reconhecimento da nossa luta em preservar a nossa história e promover uma imprensa participativa", disse Kalon.

O jornal Leopoldinense apurou que Kalon pediu um prazo até esta quinta-feira, 29 de janeiro, para responder oficialmente ao convite do presidente Ivan Nogueira.  Ele deve se reunir antes com o prefeito José Roberto de Oliveira para tratar de sua licença para tratar de interesses particulares, que é sem vencimentos, da Prefeitura, onde detém um cargo concursado.

 

Fonte: A Gazeta


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »